quinta-feira, março 28, 2024

Patrick Stewart pode aparecer como VARIANTE do Professor Xavier em ‘Doutor Estranho 2′, revela produtor

O Professor Xavier vivido por Sir Patrick Stewart vai aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mas pode ser que ele não surja da maneira que o conhecemos.

Em entrevista à Empire, o produtor Richie Palmer revelou que a participação pode revelar uma variante do personagem.

“Vou citar o primeiro filme dos X-Men e dizer: ‘Tem certeza de que viu o que viu?’. Existem infinitas versões desses personagens, e só porque você pode ter ouvido algo familiar não significa que é alguém que você viu antes…”, afirmou. 

Em uma entrevista que concedeu ao Hindustan Times, o ator disse que quis voltar ao papel de Charles Xavier da mesma maneira que optou voltar a interpretar o capitão Picard em ‘Star Trek‘, já que ambos os roteiros pareciam muito originais. Ele fala que ambas as jornadas dos personagens trouxe novas experiências para sua carreira.

“Voltei porque o roteiro me impressionou muito, é um texto único e original. Se a trama é realmente original, isso me chama muita atenção e dá vontade de volta. O filme é cheio de novas nuances, mas você tem que buscar essas novas experiências e adapta-las. Você tem que experimentar os personagens o máximo possível. Às vezes, tudo fica mais difícil por algumas escolhas mais delicadas, mas acho que essa é a única maneira de fazer isso certo.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Não deixe de assistir:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS