Segundo o The DirectSebastian CroftTy Tennant entraram para o elenco da 3ª temporada da aclamada série Patrulha do Destino.

Croft e Tennant darão vida, respectivamente, a Edwin Paine e a Charles Rowland – também conhecidos como os Dead Boy Detectives.

Para aqueles que não os conhecem, os personagem são uma dupla de mortos-vivos que basicamente funcionam como detetives adolescentes fantasmas, investigando os mistérios dos vivos. Eles foram criados pelo lendário romancista e quadrinista Neil Gaiman com os artistas Matt WagnerMalcolm Jones, aparecendo, pela primeira vez, em The Sandman #25.

Mais detalhes não foram confirmados.



Os novos episódios devem estrear no final de 2021.

“Nós estamos animados e gratos pela oportunidade de retornar para mais uma temporada,” afirmou o produtor executivo Jeremy Carver. “Estamos especialmente gratos aos nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, a HBO Max.”

Aproveite para assistir:

No Brasil, a série é exibida pela HBO.



Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Comentários

Não deixe de assistir: