Desde o último sábado (13), o ator e humorista Paulo Gustavo (‘Minha Mãe é Uma Peça’) está internado num hospital do Rio de Janeiro após ter sofrido complicações no quadro de infecção por Coronavírus.

Por conta disso, sua mãe, Dea Amaral, decidiu pedir o apoio dos fãs numa corrente de oração pela recuperação do filho.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma mensagem dizendo que ele já se recuperando, mas reforçou a importância da campanha de orações:

“Olá, amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”.



Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Thales Bretas, marido de Paulo, também reforçou o pedido e lembrou aos seguidores que:

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos em orações! Ele vai ficar bem!!!”



Lembrando que ‘Minha Vida Em Marte‘, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional.

Com 5,3 milhões de espectadores, a comédia é a 12ª maior bilheteria da HISTÓRIA do cinema.

Aproveite para assistir:



Em recente entrevista ao CinePOP,  as irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli – diretora e protagonista do filme, respectivamente – falaram sobre a sequência e os novos projetos da dupla.

No vídeo, Susana revela:

Mônica Martelli e Paulo Gustavo amaram tanto trabalhar juntos, eles só falam nisso. Eles já tem vários projetos, incluindo Minha Vida Em Marte 2“, afirmou.

Assista:



A produção deve começar em breve, agora que Paulo Gustavo se tornou o Rei do Cinema nacional com o sucesso de ‘Minha Mãe é uma Peça 3‘ – maior bilheteria da história nacional.

Crítica | Minha Vida em Marte – Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação

Em ‘Minha Vida Em Marte‘, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva