sexta-feira, março 29, 2024

‘Batwoman’: Imagens dos bastidores revelam o visual da nova intérprete de Kate Kane; Confira!

No ano passado, Ruby Rose decidiu abandonar ‘Batwoman‘ antes das gravações da 2ª temporada alegando diferenças criativas com a CW.

Por conta disso, ela foi substituída por Javicia Leslie, que interpreta a nova Batwoman, alter-ego de Ryan Wilder.

Apesar dessas mudanças, a personagem de Rose, Kate Kane, continua viva na série.

Recentemente, foi anunciado que o papel será interpretado por Wallis Day (‘Krypton’), que fez sua estreia no 17º episódio da atração.

E, em seu perfil do Twitter, a estrela divulgou as primeiras imagens vestida como Batwoman.

Ao lado de Rachel Skarsten, intérprete de Beth Kane/Alice, Day veste o que parece ser uma versão adaptada do traje da heroína.

Confira:

Anteriormente, Day conversou com o CBR e comentou e sobre a contratação e quais são suas expectativas para a série.

“Fui chamada para os testes no ano passado, logo depois que Ruby Rose saiu. Durante a audição, me disseram que o papel sofreria mudanças e eu não sabia o que esperar. [A showrunner] Caroline [Dries] me enviou um e-mail explicando a situação, mas fiquei um pouco frustrada e achei que não seria escolhida. Como artista, você acaba se acostumando com rejeições.”

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“Eu já estava conformada com a perda do papel mesmo antes de saber o resultado. Certo dia, Caroline me ligou e perguntou se eu estava interessada, eu vibrei e tentei manter a calma enquanto dizia: ‘Sim, sim, é claro que estou, quero interpretar Kate Kane, vamos fazer isso’.”

Por fim, ela revelou o que espera da nova versão da heroína:

“Kate é muito justa e autêntica. É por isso que eu a amo, porque ela não tem medo de ser quem ela é, e isso também se reflete em mim. Espero deixar isso bem claro, como uma marca da personagem. Quero que ela seja reconhecida pelo jeito que ela cuida das pessoas que ama e por sua vontade de tirar Gotham das sombras e fazer dela um lugar melhor.

Lembrando que a CW já divulgou a promo oficial de “Power”, 18º e último episódio da segunda temporada.

Na trama, “Ryan Wilder questiona seu lugar como a heroína da cidade à medida que ela, Luke Fox, Mary Hamilton e Sophie Moore unem forças quando Máscara Negra instaura o caos nas ruas de Gotham. Enquanto isso, as tentativas de Alice em resgatar a irmã a levam para um encontro com Circe. Em um épico confronto, alianças inesperadas e transformações irão mudar Gotham como a conhecemos”.

O capítulo vai ao ar no dia 27 de junho.

Confira:

No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS