De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente da DC Films, Walter Hamada, está prestes a sair da divisão depois que a Warner Bros. Discovery decidiu arquivar o filme da ‘Batgirl.

Ao que parece, Hamada já consultou um advogado para intermediar sua demissão. No entanto, ele pretende permanecer no cargo até o final de outubro para acompanhar a recepção do filme do ‘Adão Negro‘.

Como o portal deixa claro, Hamada está pretendendo sair do estúdio, mas ele ainda não está totalmente comprometido com a decisão.

Uma fonte ligada aos bastidores da Warner Bros. Discovery disse que o executivo “está fazendo uma pausa e ele ainda não está certo sobre uma possível demissão.”


Para quem não sabe, Hamada foi contratado para chefiar a DC Films após a tentativa lançar o universo compartilhado que teve início com ‘Batman vs Superman’, ‘Esquadrão SuicidaeLiga da Justiça‘.

Depois disso, Hamada foi encarregado de fazer a transição da franquia além do extinto Snyderverse, combinando ‘Batgirl‘, ‘The Flash’, ‘Aquaman’, ‘O Esquadrão Suicida‘ e vindouras adaptações.

Aproveite para assistir:



Além disso, ele também foi responsável por supervisionar os filmes independentes da DC, como ‘Coringa, e projetos para a TV, como ‘Peacemaker’, ‘Justiça Jovem‘ e a série animada da ‘Harley Quinn‘.

No entanto, agora que a DC Films e a Warner Bros. estão sob a bandeira da Warner Bros. Discovery, liderada por David Zaslav, houve uma drástica mudança nos bastidores da companhia.


Pelo visto, Zaslav quer redefinir toda a estratégia que a DC Films estabeleceu para os próximos 10 anos, na tentativa de tornar a marca uma rival de peso para a Marvel Studios.

Em maio, Zaslav já havia emitido um comunicado, dizendo que:

“Achamos que podemos construir um negócio de crescimento muito mais forte e sustentável a partir da redefinição das propriedades da DC no cinema e na televisão. Como parte disso, vamos focar na qualidade. Não vamos lançar nenhum filme antes que esteja pronto… A DC merece melhorias, e isso é algo que somos capazes de fazer.”

Agora só resta aguardar para descobrir se a fusão da Warner Bros com a Discovery irá beneficiar as adaptação baseadas no Universo DC.

Até lá, vale lembrar que o próximo filme do estúdio é ‘Adão Negro‘, chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.


Recheada de cenas inéditas, a mais nova prévia traz um confronto de ideias entre o anti-herói e o Sr. Destino (Pierce Brosnan), que põe em dúvida o papel do personagem.

Ao longo da conversa, o mago diz que Teth Adam (Dwayne Johnson) tem o poder de ser tanto a salvação como a destruição do planeta.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.


O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.


 


Não deixe de assistir: