domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘O Exorcista: O Devoto’ revela ter ficado com MEDO de competir com a Taylor Swift nas bilheterias

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jason Blum revelou por que decidiu adiantar em uma semana o lançamento do terror ‘O Exorcista: O Devoto‘, sequência direta do clássico de 1973.

O produtor confirmou que a data foi alterada para evitar uma competição direta com a produção da Taylor Swift, que irá documentar a mais recente e bem-sucedida tour da cantora.

Em tom de brincadeira, Blum afirmou: “A única coisa que me assusta até a morte é a Taylor Swift.”

Ele completa: “Obviamente, nós adiantamos a data de estreia de ‘O Exorcista: O Devoto’ e nos curvamos à Taylor Swift. Seria muito arriscado apostar se o ‘Exorswift’ daria certo ou não. O público ainda terá a oportunidade de ver os dois longas, mas agora podemos aproveitar um pouco da atenção do público [sem essa competição].”

Vale lembrar que o filme chega aos cinemas nacionais em 06 de outubro.

Relembre o trailer:

De acordo com informações do Deadline, o longa está previsto para arrecadar aproximadamente US$ 30 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

A estimativa de arrecadação é considerada ótima, especialmente por se tratar de um filme de terror.

Não deixe de assistir:

O valor é o mesmo que o soft reboot de ‘Pânico‘, que arrecadou US$ 30 milhões em sua estreia nos EUA em 2022.

Embora o orçamento exato da produção ainda seja desconhecido, é importante lembrar que a Universal Pictures e a Blumhouse gastaram cerca de US$ 400 milhões para adquirir os direitos da franquia ‘O Exorcista‘.

Na trama, um pai desesperado pede a ajuda de Chris MacNeil para tentar lidar com uma presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Leslie Odom Jr.Ann DowdJennifer NettlesNorbert Leo ButzLidya JewettOlivia MarcumEllen Burstyn estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS