Produtor fala sobre os problemas na produção de 'X-Men: Fênix Negra'

Produtor fala sobre os problemas na produção de 'X-Men: Fênix Negra'


'X-Men: Fênix Negra' vai passar por refilmagens e foi adiado para 2019, o que ascendeu a luz vermelha para os fãs.

Porém, o produtor Simon Kinberg revelou à EW que tudo corre bem no projeto.

"Essas refilmagens se tornaram normais em grandes produções. Quando todos os astros puderem se reunir, teremos tempo suficiente para deixar o filme impecável.", afirmou.

Vale lembrar 'X-Men: Fênix Negra' deve mesmo marcar o fim da parceria da Marvel com a Fox, de acordo com o site Comic Genre.



Na matéria, o site afirma que assim que o acordo com a Disney estiver em vigor, todos os seus projetos em desenvolvimento, incluindo 'X-Force', 'Gambit' e outros derivados dos 'X-Men', farão parte da Disney, que pode ou não continuar trabalhando com eles.

Sendo assim, 'Os Novos Mutantes' deve marcar o primeiro projeto sendo distribuído sob jurisdição da Disney.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c