sábado, abril 27, 2024

QUAL VOCÊ VAI ASSISTIR PRIMEIRO? ‘Mufasa’ e ‘Meu Malvado Favorito 4’ estreiam no mesmo dia!

De acordo com o The Hollywood Handle, ‘Meu Malvado Favorito 4′ e ‘Mufasa‘, derivado de ‘O Rei Leão‘, vão disputar as bilheterias em 2024.

O mais novo filme da franquia ‘Meu Malvado Favorito‘ chegará aos cinemas em 04 de julho do ano que vem, enquanto ‘Mufasa‘ será lançado um dia depois.

O filme dedicado ao pai de Simba vai acompanhar sua trajetória antes dele se tornar rei da floresta e pode dar início a uma nova franquia.

Em entrevista para o The New York Times, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, disse que:

“Após o filme de ‘Mufasa’, a franquia ‘O Rei Leão‘ pode se expandir em uma grande e épica saga como a franquia ‘Star Wars’. Há muito espaço para explorar se pudermos encontrar as histórias.”

Infelizmente, ele não entrou em detalhes sobre os planejamentos para a saga, mas as possibilidades são inúmeras, desde o aprofundamento de personagens já conhecidos do público ou a apresentação de personagens ainda inéditos.

Quanto a ‘Meu Malvado Favorito 4′, apesar de detalhes sobre a trama não terem sido revelados, sabe-se que o elenco de dublagem trará de volta nomes como Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy), Pierre Coffin (Minions), Miranda Cosgrove (Margo) e Steve Coogan (Silas).

Além disso, Chris Renauld, que comandou os dois primeiros filmes da saga, deve retornar à cadeira de direção ao lado de Patrik Delage (‘SING’).

O roteiro fica a encargo de Mike White, enquanto Chris Meledandri entra como showrunner.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a franquia ganhou outro longa-metragem recentemente, intitulado ‘Minions 2: A Origem de Gru’, continuação da pré-sequência focada nos asseclas amarelos de Gru.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS