Em 2018, o YouTube havia encomendado o episódio piloto de uma série baseada na aclamada comédia adolescente Quase 18, estrelada por Hailee Steinfeld. Entretanto, a plataforma de streaming resolveu cancelar a produção.

O show derivado traria Isabelle Fuhrmann (‘A Órfã’) como a protagonista Mira, que passaria pelos problemas que a personagem de Steinfeld viveu no longa-metragem.

Annabel Oakes, que assinou o roteiro do primeiro capítulo, confirmou a notícia através de seu Instagram oficial.

Confira:

Quase 18 não vai seguir em frente. O YouTube descartou todo o departamento de séries e decidiu não comprar nenhum dos novos pilotos, apenas renovar os poucos sucessos que já tem. Estávamos orgulhosos do que fizemos e tristes por não conseguirmos produzir”, ela escreveu.

Crítica | Quase 18

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Steinfeld (‘A Escolha Perfeita 2’) – que concorreu na categoria Melhor Jovem Ator ou Atriz do Critic’s Choice Awards – estrela.

Assista ao trailer:

Na trama do filme, Nadine (Steinfeld) tem quase 18 anos e está perdida na vida. Ela e Krista (Haley Lu Richardson) são melhores amigas e estão sempre juntas na escola.

Porém, a amizade é abalada quando Krista começa a namorar o irmão perfeito (Blake Jenner) de Nadine. Traída e abandonada, ela acaba forjando uma amizade com um professor (Woody Harrelson) – que lhe dá mais atenção que sua mãe (Kyra Sedgwick) ausente.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE