Em 2018, o YouTube havia encomendado o episódio piloto de uma série baseada na aclamada comédia adolescente Quase 18, estrelada por Hailee Steinfeld. Entretanto, a plataforma de streaming resolveu cancelar a produção.

O show derivado traria Isabelle Fuhrmann (‘A Órfã’) como a protagonista Mira, que passaria pelos problemas que a personagem de Steinfeld viveu no longa-metragem.

Annabel Oakes, que assinou o roteiro do primeiro capítulo, confirmou a notícia através de seu Instagram oficial.

Confira:

Aproveite para assistir:

Quase 18 não vai seguir em frente. O YouTube descartou todo o departamento de séries e decidiu não comprar nenhum dos novos pilotos, apenas renovar os poucos sucessos que já tem. Estávamos orgulhosos do que fizemos e tristes por não conseguirmos produzir”, ela escreveu.

Crítica | Quase 18

Steinfeld (‘A Escolha Perfeita 2’) – que concorreu na categoria Melhor Jovem Ator ou Atriz do Critic’s Choice Awards – estrela.

Assista ao trailer:


Na trama do filme, Nadine (Steinfeld) tem quase 18 anos e está perdida na vida. Ela e Krista (Haley Lu Richardson) são melhores amigas e estão sempre juntas na escola.

Porém, a amizade é abalada quando Krista começa a namorar o irmão perfeito (Blake Jenner) de Nadine. Traída e abandonada, ela acaba forjando uma amizade com um professor (Woody Harrelson) – que lhe dá mais atenção que sua mãe (Kyra Sedgwick) ausente.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE