sábado, abril 27, 2024

Reese Witherspoon revela não ter interesse em projetos SOMBRIOS; Saiba o motivo!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Reese Witherspoon (‘The Morning Show’) revelou que não tem interesse em participar de projetos sombrios.

A atriz, que chegou a estrelar alguns filmes do gênero no início de sua carreira – como ‘Medo‘ (1996) e ‘Psicopata Americano‘ (2000) –, declarou que gosta de estrelar produções positivas, que sirvam de inspiração.

“Não fui feita para participar de filmes sombrios, pesados, intensos, violentos ou de terror. O público gosta de me ver em filmes leves. Não é muito descolado, mas eu não me importo. Não quero ser descolada.”

Ela completa, “Eu quero participar de projetos otimistas que façam as meninas ficarem animadas para se tornarem mulheres neste mundo. É uma coisa incrível ser uma mulher neste mundo.”

Anteriormente, Witherspoon comentou sobre desafios pessoais que enfrentou no último ano, e de que forma ela percebeu que a vulnerabilidade, na verdade, pode ser um elemento de força: “Tenho tentado muito encontrar equilíbrio fora do trabalho. Sou uma pessoa que preenche minha agenda com muito trabalho, então me sinto menos sozinha, menos nervosa ou menos inquieta”.

Enquanto sempre prezou por sua carreira em Hollywood, Witherspoon acrescentou que começou “a perceber que aquilo não funcionaria para mim. Por volta de um ano atrás, pensei: ‘eu sou um robô e o robô quebrou’. Eu chorei e chorei”.

Por fim, a atriz disse que conversou com sua grande amiga, Tracee Ellis Ross, para ajudá-la nesse processo de revelação e epifania.

“Na verdade, me sinto muito vulnerável ao compartilhar isso com vocês, mas acho que é importante. Nós defendemos tanto para muitos. Minha linda amiga Cleo Wade acabou de escrever esse lindo poema… Sobre ser a cola na vida das pessoas. E, às vezes, você é a cola na vida de todos, seja no trabalho, seja como mãe ou sendo uma parceira, mas quem está mantendo vocês unidos, sabe? É muito importante lembrar”.

Ela também disse que verteu em lágrimas ao ler o poema, porque “não sentia que estava cuidando de mim mesma, e não estava pedindo ajuda às pessoas”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Witherspooon é uma das estrelas de ‘The Morning Show’ ao lado de Jennifer Aniston, cuja terceira temporada já está disponível na Apple TV+.

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam. O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS