sábado, abril 27, 2024

Diretor confirma o retorno de personagem FAVORITO dos fãs em ‘Aquaman 2’

Em entrevista ao Empire, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) confirmou o retorno do Topo na sequência ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘. O personagem é um polvo cheio de personalidade que ganhou o coração dos fãs ao tocar bateria no primeiro filme.

O cineasta revelou que o personagem terá maior destaque na continuação, explorando melhor sua amizade com o herói titular.

“Topo é um personagem real neste sequência! Nos quadrinhos, ele é muito importante na vida do Arthur – um amigo, pet, parceiro. Então, nós nos inspiramos nisso. Eu amo a relação que o Arthur construiu com este polvo.”

Ele completa, “Foi muito divertido ver [o Jason Momoa] ‘atuar’ com o Topo. Em algumas cenas, nós tínhamos um ator parado mexendo com um boneco – assistir o Jason interagir com ele foi muito divertido. Acredito que as pessoas irão gostar da relação entre o Arthur e o Topo.”

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS