sexta-feira, abril 19, 2024

“Representatividade é importante”, diz Michael B. Jordan sobre possibilidade de viver o Superman Negro

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Michael B. Jordan (‘Creed’) comentou sobre a possibilidade de viver o primeiro Superman negro nos cinemas.

O nome do ator começou a ser ligado ao do herói após ele se reunir com a Warner Bros., mas aparentemente as negociações não avançaram.

Ele revelou que existem outras franquias e personagens que ele pode interpretar – e parece ter mandado uma mensagem pro estúdio.

“Eu não sei o que realmente está acontecendo com [o Superman Negro] em particular. Mas o nosso desejo e a vontade de todos é ver personagens negros em papeis heróicos. A representatividade é importante… Há tantas oportunidades com franquias diferentes, personagens diferentes que nunca receberam a luz do dia. E há alguns que deveriam estar onde estão. Então, vamos ver como as coisas vão acontecer. “, afirmou.

Assista:

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em 2019, Jordan revelou qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas.

Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS