sábado, abril 27, 2024

Revelado o MOTIVO do cancelamento da série ‘Young Sheldon’ na 7ª temporada

Embora a 7ª temporada marque o fim de ‘Young Sheldon’, spin-off da aclamada ‘The Big Bang Theory’, a decisão, embora precoce para alguns fãs, foi cuidadosamente ponderada pela equipe de produção, segundo o Deadline.

“Sabíamos de eventos específicos na vida de Sheldon aos 14 anos”, explica o produtor executivo Steve Holland. “Planejamos o futuro da série e essa era a hora certa para concluir a história. Aos 14, ele vai para Cal Tech, e finalizar a série neste momento nos permite encerrá-la com força total, enquanto estamos no topo.”

O jovem ator Iain Armitage, que interpreta o genial Sheldon Cooper, brinca: “Não podemos simplesmente parar no momento em que sou alto, legal e pareço com o Jim [Parsons] agora, né?”

Os produtores executivos, incluindo Chuck Lorre e Steven Molaro, relembram como a comédia quase não existiu se não fosse pela descoberta do talento de Iain Armitage em 2017.

“Se não fosse por oito anos atrás, quando a mãe de Iain nos enviou um vídeo dele fazendo uma cena que Steven e eu escrevemos, mas nunca planejamos filmar, não estaríamos aqui hoje”, declara Lorre. “Ele foi incrível. Se isso não tivesse acontecido, a série não teria seguido em frente. Encontrar o Young Sheldon foi um verdadeiro milagre. Era algo que achávamos improvável, mas aconteceu, e essa família se formou em torno dele.”

Questionado se estava surpreso por ainda estar na série após sete temporadas, o ator Lance Barber, que interpreta o pai de Sheldon, George, responde:

“Desde o início, tive esperança de chegar ao fim, quando quer que ele fosse”, disse ele aos repórteres. “Conhecemos a história do George. Pessoalmente, como ator com um personagem como esse, tenho esse legado e consigo ver o que a vida reserva. Nunca tive a sensação de que o fim estava próximo, nem me preocupei com isso.”

Lembrando que em ‘The Big Bang Theory’, foi revelado que o pai de Sheldon morreu quando ele tinha 14 anos.

Durante o Super Bowl, a CBS divulgou um teaser inédito da 7ª (e última) temporada de ‘Young Sheldon‘.

Não deixe de assistir:

O ciclo final estreará oficialmente no dia 15 de fevereiro, com o último episódio da série programado para o dia 16 de maio.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

A produção foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS