Rian Johnson, diretor de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘, revelou estar muito empolgado com a contratação de Taika Waititi para dirigir e roteirizar o próximo filme da saga Star Wars para a Lucasfilm.

No Twitter, Johnson postou:

“Não tenho A MENOR IDEIA do tipo de Star Wars que sairá da cabeça de Taika, Krysty e Leslye, se eu tentasse adivinhar provavelmente estaria errado, e isso é a coisa mais animadora que consigo imaginar”, afirmou.

Waititi não é estranho à franquia intergaláctica, visto que comandou o último episódio da série O Mandaloriano’ e também interpretou o androide IG-11 na produção.

Juntando-se a Waititi no roteiro estará Krysty Wilson-Cairns, indicada ao Oscar® (1917).

Não foram revelados detalhes da história.

Waititi tem um saturado ano pela frente, visto que voltará para a direção do próximo capítulo da franquia Thor. Além disso, está nas finalizações do drama cinebiográfico Next Goal Wins’.

Aproveite para assistir:

O diretor recentemente comandou o aclamado Jojo Rabbit, faturando uma indicação de Melhor Diretor na próxima cerimônia do Oscar. Além disso, o longa-metragem disputa em outras cinco categorias, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Scarlett Johansson.

Segundo a Lucasfilm, o filme de Waititi deve estrear nos cinemas, e não no serviço de streaming Disney+.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE