domingo, abril 28, 2024

Rihanna se apresenta HOJE no Super Bowl; Saiba onde e que horas assistir ao show!

Rihanna finalmente vai sair do hiato musical e se apresentará hoje, 12 de fevereiro, no Super Bowl LVII.

O show será transmitido aqui no Brasil pelo Star+ e deve acontecer por volta das 21h30min (considerando que a apresentação não tem horário definido e ocorre dentro de uma hora após o início do jogo).

Rihanna é uma das artistas musicais mais conhecidas de todos os tempos e fez sua estreia oficial com ‘Music of the Sun’, em 2005. Vencedora de 9 Grammy Awards, ela já vendeu mais de 250 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo, tornando-se uma das mais bem sucedidas da história, e também eternizou canções como “Umbrella”“Don’t Stop the Music”“What’s My Name”“Work” e várias outras.

O último álbum da cantora, ‘ANTI’, foi lançado em 2016 e recebeu inúmeros elogios da crítica e do público ao mostrar um novo lado de sua carreira. Não é surpresa que o disco seja tenha entrado para várias listas de melhores álbuns de todos os tempos.

Rihanna também tem uma marca de cosméticos chamada Fenty Beauty, que é uma das mais bem sucedidas da atualidade. Recentemente, ela foi homenageada como heroína nacional de Barbados, seu país natal, por seu constante ativismo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS