segunda-feira, abril 15, 2024

Roteiristas de ‘A Culpa é das Estrelas’ também vão assinar nova adaptação de John Green

Os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, responsáveis pelas adaptações de ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Cidades de Papel’, ambos romances de John Green, vão levar às telas mais uma obra do autor.

Segundo o Hollywood Reporter, a dupla vai roteirizar o filme baseado em ‘Quem é Você, Alasca?‘, o primeiro livro de Green.

Wyck Godfrey e Marty Bowen, produtores do inédito ‘Cidades de Papel’, também vão repetir a parceria com roteiristas e autor na nova adaptação.

A canadense Sarah Polley (‘Longe Dela’) deve assumir a direção.

Quem é Você, Alasca?‘ acompanha Miles Halter, um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

A Paramount Pictures comprou os direitos do livro, lançado em 2005.

Não há cronograma definido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS