quinta-feira, março 28, 2024

Roteiro de ‘Aquaman 2’ foi co-escrito por Jason Momoa

Além de estrelar a sequência de ‘Aquaman‘, parece que Jason Momoa também está contribuindo para o sucesso do longa nos bastidores.

Durante sua participação no The Drew Barrymore Show, o astro revelou que escreveu o rascunho da continuação e as ideias foram expandidas pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, junto com o diretor James Wan.

“Depois que terminamos o primeiro filme, me juntei com meu parceiro de escrita e sonhamos com o segundo. A melhor coisa que posso dizer a vocês é que eu amei tanto a ideia que participei da elaboração do roteiro. Fizemos o primeiro rascunho… Em seguida, James [Wan] e David Leslie, nosso roteirista original, terminaram e agora todos os nossos corações são parte desse projeto.”

Ele continuou, expressando sua satisfação sobre a experiência.

“Em vez de apenas pegar um roteiro pronto, fui encorajado pelo diretor e pelo roteirista a dar 100% de mim na ideia, e isso é muito empolgante para mim. Estou muito animado para começarmos a gravar.”

Além disso, ele confirmou que as gravações começam em julho deste ano.

Confira a entrevista:

Por enquanto, ainda não dá detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Mera e Arthur Curry (Jason Momoa) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS