domingo, abril 28, 2024

Roteiro de ‘Pantera Negra 2’ seria TOTALMENTE diferente antes da morte de Chadwick Boseman; Confira detalhes!

Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ vai seguir em frente após a trágica morte de Chadwick Boseman e mostrar que T’Challa também morreu no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas antes da morte do ator, o filme já tinha um roteiro pronto que contaria outra história.

O diretor Ryan Coogler e o co-roteirista Joe Robert Cole tiveram a difícil tarefa de retrabalhar todo o roteiro do filme, que se apoiava fortemente no herói da Marvel de Chadwick Boseman.

“O roteiro que escrevemos antes da morte de Chadwick estava muito enraizado na perspectiva de T’Challa. Ia ser um filme enorme, mas também um estudo de personagem que mergulhou profundamente em sua psique e situação.”, afirmou Coogler ao The Hollywood Reporter.

“Perdemos nosso protagonista, e tudo mudou”, disse Lupita Nyong’o.

Nyong’o também falou sobre o debate online sobre a escolha da Marvel Studios por não reformular o papel de T’Challa, com o qual ela concorda.

“Essa não é a história da morte do Pantera Negra, esse é o ponto principal”, disse Nyong’o. “É descansar [T’Challa] e permitir que a vida real informe a história dos filmes. Eu sei que há todos os tipos de razões pelas quais as pessoas queriam que ele fosse substituído, mas não tenho paciência. Não tenho presença de espírito, ou não tenho objetividade para argumentar com isso. Não tenho. Sou muito tendenciosa., concluiu.

As primeiras reações de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ já tem data para serem divulgadas na internet.

Segundo o jornalista Steven Weintraub, do Collider, as primeiras reações do filme serão lançadas às 2h da manhã (horário de Brasília), no dia 27 de Outubro.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Ryan Coogler, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ estreia em 10 de novembro e conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Tenoch Huerta e Michaela Coel.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS