sexta-feira, abril 26, 2024

‘Rust’: Alec Baldwin diz não ter responsabilidade financeira na morte de Halyna Hutchins e culpa vítima, diz site

Foi visto que os advogados de Alec Baldwin entraram com uma ação de arbitragem no caso contra o ator envolvendo a morte da diretora de fotografia de ‘Rust‘, Halyna Hutchins. Ela morreu após ser atingida por Baldwin durante o ensaio de uma cena, quando a arma que ele usava estava carregada com balas de verdade.

Segundo informações divulgadas do site TMZ, o ator alega que seu contrato o protege de qualquer responsabilidade financeira relacionada à morte de Hutchins, e que até os honorários legais do caso devem ser cobertos pela produção.

Para além de tudo, Alec Baldwin diz que foi Halyna Hutchins quem o orientou a posicionar a arma e apontá-la em sua direção: “Ao dar e seguir essas instruções, Hutchins e Baldwin compartilhavam uma crença central e vital: que a arma estava ‘fria’ e não continha balas de verdade”, argumentam os advogados.

O ator vem se esquivando de qualquer responsabilidade há alguns meses. Seus advogados alegam que cabe ao armeiro do filme verificar que cada arma esteja em condições de uso e não apresente qualquer risco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS