domingo, julho 14, 2024

Ryan Gosling e Margot Robbie podem estrelar pré-sequência de ’11 Homens e um Segredo’

Atualmente, Margot Robbie e Ryan Gosling estão gravando ‘Barbie‘, a adaptação live-action baseada na linha de bonecas, que conta com a direção de Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’).

E, de acordo com o Puck News, Robbie e Gosling podem voltar a se reunir numa vindoura pré-sequência de ‘11 Homens e um Segredo‘.

No início do ano já havia sido divulgado que Robbie estava em negociações para o projeto, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Discovery.

No entanto, ainda não foi revelado se os astros já assinaram contrato. Além disso, ainda não outros nomes no elenco e nem previsão de estreia.

Com direção de Joe Roach (‘Entrando numa Fria’) e roteiro de Carrie Solomon (‘The Good Fight’), tudo o que se sabe sobre a trama é que deve ser ambientada décadas antes dos eventos do primeiro filme, dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por George Clooney e Julia Roberts.

Para quem não se lembra, o longa acompanha Danny Ocean (Clooney) enquanto planeja assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta pelo título mundial dos pesos-pesados. Para isso, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Foi dito que a ideia de uma pré-sequência surgiu com o objetivo de ser um suporte à nova estratégia cinematográfica do estúdio, e o filme terá um orçamento muito maior que os anteriores, mas não será tão caro quanto filmes como ‘Agente Oculto‘, orçado em US$ 200 milhões.

Se tudo der certo, este será o quinto filme da franquia desde 2001. Em 2004 e 2007, surgiram as sequências ‘12 Homens e Outro Segredo’ e ’13 Homens e um Novo Segredo‘.

O elenco também conta com Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Al Pacino e Casey Affleck.

Em 2018, foi lançado o derivado ‘Oito Mulheres e um Segredo‘, estrelando Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Rihanna, Mindy Kaling e Awkwafina.

Não deixe de assistir:

Exceto pela menção a Danny Ocean (Clooney), a versão dirigida por Gary Ross não tem nenhuma conexão com a trilogia de Soderbergh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS