sexta-feira, março 29, 2024

‘Sandman’ ganha episódio SURPRESA na Netflix; Confira!

‘Sandman’ estreou com 10 episódios no início de agosto e foi a série mais assistida da Netfflix em pelo menos 89 países na primeira semana em exibição.

Ambientada num universo fantástico, a trama explora como sonhos e pesadelos se cruzam depois que Morpheus (Tom Sturridge) se liberta de uma prisão após quase um século e se depara com criaturas míticas, como o próprio Lucifer (Gwendoline Christie).

Aproveitando o sucesso da adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman, a plataforma de streaming lançou de surpresa um episódio especial ao catálogo.

O conteúdo é dividido em duas partes: uma animação de ‘Sonho de Mil Gatos‘, baseada na edição #18 da hq, e uma adaptação live-action de ‘Calíope‘, da edição #17.

Sonho de Mil Gatos‘ é dirigido por Hisko Hulsing, que é conhecido por seu trabalho na elogiada série ‘Undone‘.

‘Calíope‘ ficou a cargo de Louise Hooper, que dirigiu o episódio final da adaptação, intitulado ‘Corações Perdidos‘, e também já trabalhou em ‘The Witcher‘.

Ambos os episódios apresentam o protagonista da série, Tom Sturridge, como Morpheus.

O elenco de vozes convidadas para ‘Sonho de Mil Gatos‘ inclui Sandra Oh como A Profeta, Rosie Day como a Gatinha Malhada, David Gyasi como o Gato Cinzento, Joe Lycett como o Gato Preto e Neil Gaiman como o Corvo.

“Nós nos esforçamos para tornar a versão animada de ‘A Dream of a Thousand Cats‘ tão hipnotizante e hipnótica quanto possível, utilizando a magia de pinturas a óleo reais sobre tela”, diz Hulsing em um comunicado à imprensa. “Combinamos as pinturas com animação 2D desenhada de forma clássica, baseada em animação 3D realista de gatos telepáticos para criar um mundo de viagem que parece ao mesmo tempo realista e sonhador. Untold Studios em Londres criou a animação 3D de tirar o fôlego dos gatos. A maravilhosa animação 2D, pinturas a óleo e estilização foram feitas no Submarine Studios em Amsterdã.”

Já ‘Calíope‘ conta a história de uma musa, vivida por Melissanthi Mahut, que tem uma complicada história com Morpheus.

Além de Mahut, o elenco traz Arthur Darvill como Richard Madoc, Nina Wadia como Mãe do Destino, Souad Faress como Anciã do Destino, Dinita Gohil como Donzela do Destino, Kevin Harvey como Larry, Amita Suman como Nora e Derek Jacobi como Erasmus Fry.

Não deixe de assistir:

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

Relembre o trailer:

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS