quinta-feira, abril 25, 2024

‘Uma Noite de Crime 5’: Aprovação do filme DESPENCA no Rotten Tomatoes; Confira!

A sequência ‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’ (The Forever Purge) teve a melhor recepção crítica há alguns dias no Rotten Tomatoes, mas a alegria não durou muito.

O filme, que havia aberto com 59% de aprovação (a melhor da saga), teve mais reviews computadas e agora reside com apenas 46% de aprovação no site, com nota 5.30/10. Segundo o consenso geral, o filme “falha em engrenar totalmente seus temas mais assustadores, mas a franquia permanece consideravelmente prática”.

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] luta para justificar sua fascinação lúgubre pelo caos” – Washington Post.

“[O criador JamesDeMonaco não é totalmente sutil com o roteiro e, talvez, isso seja para o melhor” – Associated Press.

“Em meio ao valor de entretanimento da excessiva anarquia caótica, a história está dolorosamente longe de ser uma sátira inteligente” – Gone With the Twins.

‘Uma Noite de Crime 5’ parece mais um documentário do que um filme de terror” – ComingSoon.net.

“[O filme] se vale de generalizações constantes que transformam as obras anteriores da série em pináculos da sutileza” – Slant Magazine.

Não deixe de assistir:

 

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto.

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo longa. Já a direção ficará com o novato Everardo Gout.

A trama se passará após os eventos de ‘O Ano da Eleição’ e será focada em Adela (Reguera) e Juan (Huerta), que encontram abrigo em um rancho no Texas, após fugirem de um cartel no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy FreemanAna de la Reguera, Tenoch Huerta Leven Rambin.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS