Saiba qual icônico personagem foi cortado de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Os diretores Anthony e Joe Russo estão divulgando o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ em Home Video e revelaram ao Fandom qual personagem acabou ficando de fora do filme.

Segundo eles, o Pato Howard tinha um grande destaque nos roteiros iniciais e seria aliado dos Guardiões da Galáxia.

“Howard, o Pato, estava no roteiro, e tinha uma grandiosa cena com a participação do ator Ken Jeong. A cena era hilária e nós amamos muito, mas ela acabou não encaixando no clima do filme”, eles afirmaram.

A cena mostraria Peter Quill buscando informações com Howard.

“Peter precisava da ajuda de Howard em um planeta distante, e ele interrompia o jogo de poker do pato para conseguir informações”, ele concluiu.

O personagem foi introduzido na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia‘. Criado por Steve Gerber, Howard, o Pato servia de alívio cômico para muitos quadrinhos da Marvel. Em 1986, a Lucasfilm teve um filme produzido por George Lucas e dirigido Willard Huyck que é considerado por muitos como um dos piores filmes de todos os tempos.

Mas desde que a Marvel reviveu o personagem nas telonas, especula-se que o estúdio tem planos de fazer um novo filme sobre o personagem.

Howard, o Pato

 

Crítica  | Vingadores: Guerra Infinita – O evento cinematográfico de uma geração

Scarlett Johansson conta tudo sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em entrevista EXCLUSIVA

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 

Notícias

Crítica | ‘Undertone’ – Novo terror imersivo da A24 falha em ASSUSTAR

Lançado no Brasil diretamente no serviço de streaming da...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ arrecada US$ 927 milhões em estreia GLOBAL

Sucesso! A aguardada sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' arrecadou...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.