Hoje a Marvel Studios produz em grande escala suas próprias séries e lança para o streaming do Disney+, onde todas fazem parte do MCU, que vêm obtendo um grande sucesso, como ‘WandaVision‘, ‘Loki‘ e ‘Gavião Arqueiro‘.

Só que muito antes disso, a Marvel apostou na parceria com a Netflix, que começou em 2015 com o petardo ‘Demolidor’, e seguiu com ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’, ‘Os Defensores’ e ‘O Justiceiro’.

Já faz algum tempo que isso acabou, mas as séries continuaram no catálogo da Netflix por questões contratuais. Mas agora no mês de março o acordo chegou ao fim, fato que fez com que os fãs criassem uma certa curiosidade a respeito de qual streaming iria receber os shows.

Foi então anunciado que ‘Demolidor‘ e todas as outras produções da Netflix acabaram integrando o catálogo da própria Disney+, apenas recebendo o aviso de serem séries mais adultas.


Lá nos Estados Unidos as séries chegaram ao catálogo a Disney+ em março, e agora o insider brasileiro Helison Medeiros, que já acertou diversas vezes antes, pode ter revelado a data que as produções também irão chegar ao Brasil: 29 de junho. Como podemos ver no tuite abaixo:


Aproveite para assistir:



Lembrando que a aceitação de Charlie Cox como ‘Demolidor‘ foi tão grande que o ator foi escolhido para continuar interpretando o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, com sua primeira aparição no MCU tendo sido em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Não deixe de assistir: