sexta-feira, março 29, 2024

Saiba quando ‘Demolidor’ e as séries dos ‘Defensores’ vão estrear no Disney+ do Brasil

Hoje a Marvel Studios produz em grande escala suas próprias séries e lança para o streaming do Disney+, onde todas fazem parte do MCU, que vêm obtendo um grande sucesso, como ‘WandaVision‘, ‘Loki‘ e ‘Gavião Arqueiro‘.

Só que muito antes disso, a Marvel apostou na parceria com a Netflix, que começou em 2015 com o petardo ‘Demolidor’, e seguiu com ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’, ‘Os Defensores’ e ‘O Justiceiro’.

Já faz algum tempo que isso acabou, mas as séries continuaram no catálogo da Netflix por questões contratuais. Mas agora no mês de março o acordo chegou ao fim, fato que fez com que os fãs criassem uma certa curiosidade a respeito de qual streaming iria receber os shows.

Foi então anunciado que ‘Demolidor‘ e todas as outras produções da Netflix acabaram integrando o catálogo da própria Disney+, apenas recebendo o aviso de serem séries mais adultas.

Lá nos Estados Unidos as séries chegaram ao catálogo a Disney+ em março, e agora o insider brasileiro Helison Medeiros, que já acertou diversas vezes antes, pode ter revelado a data que as produções também irão chegar ao Brasil: 29 de junho. Como podemos ver no tuite abaixo:

Lembrando que a aceitação de Charlie Cox como ‘Demolidor‘ foi tão grande que o ator foi escolhido para continuar interpretando o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, com sua primeira aparição no MCU tendo sido em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS