quinta-feira, abril 25, 2024

Sam Raimi, diretor de ‘Doutor Estranho 2’, revela quem é o VERDADEIRO vilão do filme

Depois de tantos trailers, imagens e personagens revelados, muita gente ainda se pergunta quem será o principal vilão, afinal, de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘? O diretor do filme, Sam Raimi, respondeu a questão de maneira bem enigmática.

Em uma entrevista, quando questionado sobre o assunto pelo site Fandango, o diretor disse que todos os personagens principais da trama, incluindo o próprio Doutor Estranho, serão os vilões em momentos diferentes. Confira a declaração abaixo:

“Bem, nossos personagens interagem com todo o multiverso. Então, se eu fosse dizer… [pausa] Eu realmente não deveria responder a essa pergunta, mas poderia dizer que esse filme é um Doutor Estranho diferente. O mesmo com Wanda e Mordo. Mas eu diria que são todas essas opções citadas, só que em momentos diferentes”, falou Raimi.

Pelo que pudemos entender, este não será exatamente um filme com vilão bem definido, mas um longa com vários arcos e que trará a figura vilanesca até mesmo nos protagonistas em suas versões alternativas.

Raimi também foi perguntado se ele e Tobey se uniriam novamente agora que a versão do ator do cabeça-de-teia foi oficialmente ressuscitada no MCU.

“Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é uma possibilidade quando se trata do universo Marvel, qualquer equipe ou filme. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, afirmou. 

Recentemente, o Giant Freakin Robot afirmou que a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, com o retorno do diretor Sam Raimi na direção.

O primeiro filme dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões.

Não deixe de assistir:

Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.

O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.

Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: Sem Volta para Casa’ e ‘Doutor Estranho 2’.

Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios.

Para quem não sabe, ‘Homem-Aranha 4‘ chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS