sexta-feira, abril 19, 2024

Sam Raimi revela o que achou de ‘Homem-Aranha – Sem Volta para Casa’

Durante uma entrevista para a Variety, Sam Raimi, o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou como reagiu ao rever Tobey Maguire reprisando seu papel como Peter Parker no novo filme do Cabeça de Teia.

Enquanto promovia ‘You’re Dead Hélène’, um curta indicado ao Oscar e produzido por ele, Raimi também comentou sobre as performances de Willem Dafoe e Alfred Molina, intérpretes do Duende Verde e do Dr Octopus, respectivamente.

“Eu amei ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Foi muito divertido, e o público com quem eu estava foi à loucura. Foi muito gratificante ver Alfred e Willem desempenhando seus papéis. Esses caras levaram seu personagens a outros níveis. E Tobey estava incrível, como sempre. Se eu pudesse definir esse filme em uma palavra, seria ‘revigorante’.”

O cineasta também aproveitou para falar sobre seu próximo filme de heróis, o aguardado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Questionado sobre o impacto das refilmagens do longa, Raimi fez mistério ao dizer que:

“Eu gostaria de saber a resposta para essa pergunta. Acho que terminamos, mas [a conclusão] é muito recente. Estamos apenas começando a testar a imagem e vamos descobrir se ainda há alguma coisa que precisa ser gravada. Se algo não estiver claro ou se decidirmos que precisamos de melhorias, podemos voltar a gravar. Uma coisa que eu sei é que as equipes da Marvel nunca param de trabalhar. Eles continuarão trabalhando até o filme esteja o mais próximo da perfeição.”

Por fim, Raimi elogiou a experiência de trabalhar com a Marvel Studios sob a supervisão de Kevin Feige.

“Trabalhar com a Marvel tem sido uma ótima experiência. Acho que não foi uma surpresa tão surpreendente. Tive o apoio de todas as divisões do estúdio, desde o topo com Kevin Feige até as equipes técnicas. Eles são super profissionais e me apoiaram a cada passo do caminho.”

Anteriormente, fontes ligadas à produção disseram as refilmagens do longa não envolviam novos roteiros, mas ainda assim podem alterar alguns rumos da trama.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre o processo, mas foi a segunda vez que a produção sofreu com problemas significativos nos bastidores.

Antes do início das gravações, Scott Derrickson acabou se afastando do cargo de roteirista e diretor por divergências criativas com a Marvel, mas aceitou continuar trabalhando como produtor.

Mais tarde, Raimi assumiu a direção, a partir do roteiro editado por Michael Waldron (‘Loki’).

Agora só nos resta aguardar para saber quais surpresas estão reservadas para o novo filme do Mago Supremo.

Considerando que o Multiverso da Loucura provavelmente vai apresentar novos tópicos sobre universos alternativos e diferentes linhas do tempo, a sequência será fundamental para o futuro do MCU.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS