quinta-feira, abril 18, 2024

‘Pânico 6’: Diretores querem RETORNAR para a próxima sequência

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os diretores Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett revelaram seu desejo em retornar à direção de ‘Pânico 6‘.

“Nós sabemos que os [roteiristas] Guy [Busick] e James [Vanderbilt] têm uma boa ideia de como dar continuidade à franquia, e posso dizer que nos divertimos muito fazendo esse filme. Do começo ao fim, foi um sonho se tornando verdade. Se eles quiserem nosso retorno para ‘Pânico 6’, voltaremos em um piscar de olhos.”

Vale lembrar que, anteriormente, os diretores haviam expressado seu desejo em ver o retorno da sobrevivente Kirby Reed (Hayden Panettiere) na franquia.

“Nós entramos em contato com a Hayden [Panettiere]. Sabíamos que seria um easter egg divertido. Nós sabíamos que havia uma grande discussão online sobre o destino da Kirby. E ela sempre foi uma das nossas personagens favoritas na franquia. Nós amamos o trabalho da Hayden no quarto filme e sentimos que seria muito divertido mostrar evidências concretas de sua sobrevivência.”

Eles completam, “Nós entramos em contato com ela; queríamos que ela estivesse mais envolvida [no quinto filme]. Mas, no final das contas, não fazia sentido fazer algo pequeno para uma personagem tão interessante. Sentimos que o mais interessante nesse filme seria uma pequena referência. Sabíamos que os fãs que gostam da personagem iam encontrar o easter egg no filme.”

Assista as nossas entrevistas:

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

 

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS