Sci-fi do diretor de ‘Parasita’ com Robert Pattinson já está em desenvolvimento

De acord com o Deadline, o sci-fi do diretor Bong Joon-Ho (‘Parasita’) estrelado por Robert Pattinson já está em pré-produção.

Com as filmagens previstas para o verão norte-americano (entre junho e agosto), o longa segue em desenvolvimento no Studios Leavesden, da Warner Bros, localizado no Reino Unido

Ainda sem título oficial, o longa é baseado no romance ‘Mickey7‘, de Edward Ashton.

A trama acompanha um funcionário descartável em uma expedição enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Sempre que há uma missão muito perigosa – até mesmo suicida – a equipe se volta para Mickey, que é capaz de se regenerar.

Toda vez que ele morre, seu corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Após seis mortes, Mickey7 finalmente entende os termos de sua função… E porque era a única posição colonial não preenchida quando ele foi contratado.

Além de dirigir, Bong também assina o roteiro e produz, através de sua companhia Offscreen, ao lado de Dooho Choi, da Kate Street Picture Company, e Dede Gardner e Jeremy Kleiner, da Plan B.

Lembrando que este é o primeiro trabalho de Bong desde que ‘Parasita‘ ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2020.

Além de Pattinson, o elenco também conta com Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie.

Notícias

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...

Ethan Hawke e Russell Crowe no ÉPICO trailer do drama histórico ‘The Weight’; Confira!

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de 'The Weight', épíco...

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela maior desafio da série

O quadrinista e produtor Robert Kirkman, a mente por...