terça-feira, abril 23, 2024

Sequência de ‘Batman Eternamente’ se passaria no Asilo Arkham, diz diretor

Em revelação ao Hollywood Reporter, Joel Schumacher – que dirigiu ‘Batman Eternamente’ e ‘Batman e Robin’ – disse que inicialmente a sequência de ‘Batman Eternamente’ seria ambientada no icônico Asilo Arkham.

“Eu sempre quis fazer um filme inteiro no Arkham, e fiz uma cena no final de Batman Eternamente quando Jim Carrey está em uma camisa de força e Nicole Kidman vem vê-lo. E foi apenas um aceno para voltar ao Asilo Arkham, e pensei que seria divertido colocar os outros vilões do cinema lá.”

Mas assim que terminou ‘Batman Eternamente‘, a Warner pediu um filme que unisse ‘Batman e Robin’, e a sequência se fez.

Recentemente, Joel pediu desculpas por ‘Batman e Robin‘ e e explicou um pouco do que sua carreira se tornou depois do lançamento da adaptação.

“Olha, peço desculpas. Quero pedir desculpas a todos os fãs que ficaram desapontados porque acho que eu devo isso a eles.”

“Eu simplesmente sabia que não era necessário fazer uma sequência. Mas todos na Warner esperavam que eu fizesse um. Eu nunca planejei ser um rei dos blockbusters, porque os meus outros filmes eram muito menores e encontraram sucesso junto ao público e a crítica. E então, veio Batman e Robin e eu fui para a escória. Era como se eu tivesse assassinado um bebê.”

Lançado em 1997, ‘Batman e Robin‘ foi um fiasco não apenas de crítica, mas de bilheteria também, inclusive, foi indicado a 9 Framboesas de Ouro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS