A Roda do Tempo, estrelada por Rosamund Pike, se tornou uma das séries de maior sucesso não apenas do Prime Video, mas também de 2021.

Segundo um recente relatório do site Nielsen, a série foi a mais exibida de todas as plataformas de streaming entre os dias 15 e 21 de novembro (e vale lembrar que sua estreia ocorreu apenas no dia 19 de novembro).

Durante esse período, a produção foi exibida por mais de 1,1 bilhão de minutos alcançando quase o dobro de minutos do segundo lugar (a 2ª temporada de ‘A Máfia dos Tigres’, com 685 milhões).

Essa dominação é ainda mais impressionante considerando que A Roda do Tempo tem menos episódios que outros títulos que apareceram na lista. O Prime Video lançou apenas três capítulos para a estreia da produção, enquanto o restante foi exibido semanalmente. À época, ‘Você’‘Narcos: México’ já contavam com trinta episódios disponíveis, enquanto ‘A Máfia dos Tigres’ contava com 13 e ‘The Great British Baking Show’, 74 (todos marcando presença no relatório).



E você? Já conferiu a série?

Aproveite para assistir:

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.



O elenco também inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran; e Álvaro Morte, que irá interpretar Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter FranzenKate Fleetwood também estrelam a produção.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: