O Fandango divulgou o top 10 dos filmes mais aguardados de 2022, e o mais interessante é que os quatro primeiros da lista são filmes de super-heróis.

De acordo com a pesquisa que contou com 6.000 votos, os cinco blockbusters mais esperados para 2022 são ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1‘, ‘Batman‘, ‘Thor: Amor e Trovão‘ e ‘Jurassic World: Domínio‘.

Um bom sinal para a bilheteria em geral (e para esses cinco filmes em particular) é que cerca de 80% dos clientes do Fandango disseram estar entusiasmados com a programação de blockbusters para 2022, querendo ver pelo menos cinco filmes no próximo ano.

“O público está procurando experiências inesquecíveis no cinema e 2022 promete entregar uma abundância de novos filmes emocionantes que você deve ver na tela grande. De alguns dos maiores personagens que voltaram, como Homem-Aranha, Batman, Mulher-Gato e Doutor Estranho, a franquias memoráveis ​​como Pantera Negra, Top Gun, Missão: Impossível e Jurassic World, o novo ano está repleto de emoções, arrepios e aventura em torno de cada canto.”, disse o editor-chefe da Fandango, Erik Davis.



Confira o TOP 10:

  1. Pantera Negra: Wakanda para sempre

2. Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1

3. Batman

Aproveite para assistir:

4. Thor: Amor e trovão

5. Jurassic World: Domínio



6. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

7. Avatar 2

8. Aquaman e o reino perdido

9. Top Gun: Maverick

10. Missão: Impossível 7

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.



“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: