‘Sexta-Feira Muito Louca 2’ contrata diretora

Sexta-Feira Muito Louca, um sucesso da Disney estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, está prestes a ganhar uma aguardada sequência, que recentemente encontrou sua diretora.

Segundo o The Hollywood Reporter, a cineasta Nisha Ganatra, conhecida por seus trabalhos emA Batida Perfeita e ‘Cake – A Receita do Amor’, foi escolhida pela Disney para dirigir o novo filme, que está programado para ser filmado no verão em Los Angeles.

Jamie Lee Curtis (‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’) e Lindsay Lohan (‘Irish Wish’) estão em processo de negociação para reprisar seus papéis como a dupla mãe e filha que trocam de corpos e vidas.

Andrew Gunn, produtor do filme original de 2003, está produzindo o novo filme em colaboração com a ex-executiva da Disney Kristin Burr (‘Cruella’).

Elyse Hollander (Nikolai) ficará responsável pelo roteiro.

Ann Marie Sanderlin (‘Sky High: Super Escola de Heróis’) assumirá o cargo de produtora executiva.

Ainda não foi confirmado se o filme será lançado nos cinemas ou se estreará diretamente no Disney+.

Vale lembrar que ‘Sexta-Feira Muito Louca‘ se tornou um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Notícias

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...

Comédia ‘Pequenos Profetas’ é RENOVADA para a 2ª temporada

A BBC renovou a comédia 'Pequenos Profetas' ('Small Prophets') para a...

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’ conquista o Emmy de Melhor Filme

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Shailene Woodley leva para casa primeiro Emmy da carreira por ‘Paradise’

A elogiada série de suspense 'Paradise' continua a fazer um...

Ernest Harden Jr. conquista primeiro Emmy da carreira por ‘The Pitt’

O premiado drama médico 'The Pitt', estrelado por Noah Wyle, continua...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.