terça-feira, abril 23, 2024

Shailene Woodley conta sobre a assustadora doença que quase ACABOU com sua carreira

Em uma recente entrevista ao The New York Times, a atriz Shailene Woodley (‘Big Little Lies’) se abriu sobre uma complicada e série doença que quase destruiu sua carreira no momento em que ela decolava.

Woodley contou que estava trabalhando na saga ‘Divergente’ no começo de seus vinte anos e que também estava “muito, muito doente”. A combinação mortal desses dois lados de sua vida a levou não apenas a rejeitar oportunidades de atuação, mas questionar o quão longe sua filmografia poderia chegar – afinal, sua saúde estava impactando duramente em sua performance.

A atriz não revelou exatamente o que a estava deixando daquela maneira, mas garantiu que os problemas a afetaram pessoal e profissionalmente.

“Não falei muito sobre isso ao público, mas irei um dia. Eu estava muito, muito doente no começo dos meus vinte anos”, ela comentou. “Enquanto fazia os filmes ‘Divergente’ e trabalhava duro, eu lutava com uma situação física assustadora e bastante pessoal. Por causa disso, rejeitei várias oportunidades, porque precisava melhorar, e esses trabalhos acabaram indo para colegas meus por quem tenho grande afeito. Eles fizeram bastante sucesso, mas as pessoas me diziam: ‘você não deveria ter falado não’ ou ‘você não deveria ter ficado doente'”.

Ela também explicou que a situação a fez questionar sobre seu futuro.

“Tudo isso, combinado com meu processo interno de ‘vou sobreviver ao que estou passando e voltar a ser saudável, ou então ter outras oportunidades em projetos que me interessam por causa da situação em que estou?'”, ela continuou. “Estava em lugar onde não tinha escolher a não ser me render e deixar minha carreira de lado, e isso trouxe uma voz negativa em minha mente que continuou a falar e falar por anos”.

“Agora estou em um lugar melhor, graças a Deus. Grande parte dos últimos anos tem sido sobre focar em minha saúde mental, e é um processo lento”.

Woodley poderá ser vista ao lado de Sebastian StanJamie Dornan em ‘Endings, Beginnings’, que estará disponível em VOD no dia 17 de abril.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS