quinta-feira, abril 25, 2024

‘Shazam!’: Trailer prova que invasão de Lobo da Estepe em ‘Liga da Justiça’ é culpa do Lex Luthor

O primeiro trailer de ‘Shazam!’ trouxe uma série de referências e algumas delas fazem ligação direta à ‘Liga da Justiça’ e ‘Batman V. Superman’.

Uma referência em particular aponta que o mundo culpa Lex Luthor pela invasão do Lobo da Estepe. Esse easter-egg se encontra entre as coisas do Freddy Freeman, em um artigo do jornal The Daily Planet sobre o retorno do Superman.

O material, escrito pela própria Lois Lane, traz: “O suspeito máximo: À medida que uma busca mundial se inicia para aqueles responsáveis, especialistas dizem que sinais prematuros apontam para Lex Luthor e seus associados”.

Vale lembrar que Luthor fugiu da prisão nas cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça’, o que naturalmente teria resultado em uma série de manchetes. Além disso, o vilão está tentando montar sua própria liga, o que salienta o fato de ele saber que o grupo de heróis já estaria de olho nele.

O que você acha dessa possibilidade?

Confira o trailer de ‘Shazam!‘:

Dirigido por David F. Sandberg. Com Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Não deixe de assistir:

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS