Um dos papeis mais legais que o colosso do audiovisual Netflix desempenha são as parcerias com artistas talentosos, que não encontram mais espaço no mercado atual de cinema, dominado cada vez mais por filmes mirados para crianças e jovens. Assim surgiu o novo trabalho da casa, uma parceria com o veterano Spike Lee, uma das vozes mais originais do cinema representativo da década de 1980.
She´s Gotta Have It, que no Brasil recebeu o título Ela Quer Tudo (1986) é o primeiro longa da carreira do cineasta. Repetindo os passos de Cara Gente Branca, o qual o cineasta Justin Simien transformou de um filme (2014) em uma série (2017), Lee adapta seu longa para um programa de TV, da mesma casa. Assista abaixo o teaser.
A série é produzida por Lee e sua esposa, Tonya Lewis.
A versão para TV é uma adaptação do clássico homônimo dirigido por Lee em 1986. A trama acompanha Nola Darling, (DeWanda Wise), uma jovem artista no auge de seus 20 poucos anos que busca encontrar sua identidade, à medida que tenta administrar um relacionamento com três caras diferentes.
Em um anúncio emitido pelo cineasta sobre a escolha de reviver o clássico, ele comentou sobre o carinho pelo filme oitentista e seu papel importante na sua carreira.
“‘Ela Quer Tudo’ tem um lugar especial no meu coração. Nós filmamos esse filme em 12 dias, bem naquele quente verão de 1985, com um minúsculo orçamento total de US$ 175 mil. Recursos pelos quais imploramos, pedimos emprestado e fizemos tudo mais que fosse necessário para conseguir o dinheiro. Este é o primeiro longa de Spike Lee e tudo aquilo com o qual fomos abençoados nesse difícil ramo do cinema se deve à ‘Ela Quer Tudo’”.
A série tem estreia marcada para 23 de novembro de 2017.