quinta-feira, abril 25, 2024

‘Shining Vale’: Assinantes da STARZPLAY estão ADORANDO a série de terror cômico com Courteney Cox

No último dia 06, chegou ao catálogo da STARZPLAY, a série de terror cômico ‘Shining Vale’, estrelada por Courteney Cox (‘Pânico’).

Na trama, a estrela vive Patricia Phelps (Cox), uma autora de sucesso que explora sua infância traumática nas páginas de suas obras para superar seus vício em drogas e álcool.

Mesmo assim, ‘Pat’ lida com o bloqueio criativo para uma sequência, enquanto seu marido está cada vez mais ausente seus filhos parecem odiá-la. Tentando dar a volta por cima, ela se muda para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente percebe que foi alvo de uma possessão demoníaca.

Apesar de toda a carga negativa, a trama também tem seus alívios cômicos, o que vem conquistando os fãs de Cox e os assinantes da plataforma de streaming.

Nas redes sociais, há diversos elogios sobre o roteiro, que também aproveita para tocar em assuntos como depressão, saúde mental e crise de meia-idade.

Confira as reações:

“Gostei do primeiro episódio, então vou continuar. ‘Shining Vale‘ é uma série de terror onde Patricia é uma escritora que se muda para um antigo hotel e começa a ser assombrada.”

Não deixe de assistir:

“‘Shining Vale‘ no STARZ está tão boa até agora. Definitivamente recomendo.”

“Se a Starz achou que poderia me fazer assistir ‘Shining Vale‘ me mostrando o elenco tem Sherilyn Fenn, de ‘Twin Peaks‘, está, eles estavam certos.”

“‘Shining Vale‘ pega o subgênero clássico da casa mal-assombrada e o transforma com toques cômicos. Parece algo que deveria ser assustador, o que às vezes é, graças à fotografia escuras, mas o humor discreto funciona muito bem a seu favor.”

“Ainda estou triste por não haver mais domingos de ‘Euphoria‘, mas ‘Shining Vale‘ assumiu esse lugar. ASSISTA ESSA SÉRIE AGORA! É INCRÍVEL E EMOCIONANTE.”

“O que eu mais amo em ‘Shining Vale‘ é como ela se concentra em tópicos muito importantes e sérios, como mulheres lidando com depressão, crise da meia-idade, saúde mental, de uma maneira tão incrível. Realmente tem tudo. Um espetáculo imperdível!”

“‘Shining Vale’ é tão boa! Mal posso esperar pelo próximo episódio porque estou obcecada. Alguém assista essa série agora.” 

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A dupla Jeff AstrofSharon Horgan é responsável pela série.

O elenco ainda conta com Mira Sorvino, Greg Kinnear, Merrin Dungey, Gus Birney, Judith Light e Dylan Gage.

O episódio piloto foi dirigido por Dearbhla Walsh (‘The Handmaid’s Tale‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS