quinta-feira, abril 25, 2024

‘Lobisomem’: Michael Giacchino, de ‘The Batman’, foi definido como diretor do Especial Halloween da Marvel

Após todos os rumores, o site The Wrap acaba de confirmar que Michael Giacchino, que também é maestro e compôs a trilha sonora de ‘The Batman‘, cuidará da direção de ‘Lobisomem‘, Especial de Halloween em desenvolvimento na Marvel Studios.

O portal também informou que as filmagens vão começar na segunda metade de março. Ou seja, em breve teremos a divulgação de todo elenco.

Sobre outros trabalhos, Giacchino é considerado um dos melhores compositores da atualidade, vencedor do Oscar pela obra-prima ‘Up! Altas Aventuras‘, da Pixar, do qual tem uma longa parceria com o estúdio.

Como cineasta, no entanto, Giacchino dirigiu apenas um curta-metragem chamado ‘‎‎Monster Challenge‘,‎‎ estrelado por Patton Oswalt e Ben Schwartz, além de um episódio em ‎‎’Star Trek: Short Treks‘.

Vale lembrar que Gael Garcia Bernal será Jack Russell, a versão original do Lobisomem nos quadrinhos.

O gibi ‘Werewolf by Night‘ foi criado por Gerry Conway e Mike Ploog baseado em conceitos de Stan Lee e Roy Thomas, Russell apareceu pela primeira vez em uma edição de 1972 de ‘Marvel Spotlight‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS