Depois de cinco anos longe das telinhas, Courteney Cox irá volta para o mundo das séries com uma nova comédia de terror intitulada Shining Vale.

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca.

Supervisionado pela Starz, o episódio piloto é assinado por Jeff AstrofSharon Horgan, dirigido por Dearbhla Walsh e produzido pelo trio em questão.



Cox ganhou fama em 1994 ao estrelar a aclamada sitcom Friends, que foi exibida até 2004 e terá uma espécie de revival muito em breve. Ela também estrelou as quatro iterações da franquia Pânico ao lado de Neve CampbellDavid Arquette, além de ter protagonizado a comédia Cougar Town.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva