sábado, abril 27, 2024

‘Silo’: Série distópica com Rebecca Ferguson ganha imagens oficiais; Confira!

A Apple TV+ divulgou novas imagens oficiais de ‘Silo‘, série pós-apocalíptica de drama que estrela Rebecca Ferguson (‘Duna’) e Tim Robbins (‘Um Sonho de Liberdade’).

A produção é uma adaptação da série de livros de mesmo nome, escritos por Hugh Howey.

Em um futuro distópico onde uma comunidade existe em um silo gigante com centenas de andares abaixo da terra, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentações que acreditam ser destinada a protegê-los. Depois que seu xerife quebra uma regra fundamental e os residentes morrem misteriosamente, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) começa a descobrir segredos chocantes sobre o silo.

Confira, junto ao teaser:

A produção conta com 10 episódios e tem estreia marcada para o dia 05 de maio na plataforma de streaming.

Também estrelam Common (‘Esquadrão Suicida’), Harriet Walter (‘Ted Lasso’), Chinaza Uche (‘Dickinson’), Avi Nash (‘The Walking Dead’), David Oyelowo (‘Selma: Uma Luta Pela Igualdade’) e Rashida Jones (‘On the Rocks’).

Graham Yost (‘Justified’) é o criador e roteirista, enquanto Morten Tyldum (‘O Jogo da Imitação’) dirige os episódios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS