terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: Andor’: Imagens de bastidores revelam novas espaçonaves da saga; Confira!

As filmagens de ‘Star Wars: Andor’, série pré-sequência de ‘Rogue One’, estão a todo vapor e trarão Diego Luna de volta em seu papel como Cassian Andor.

Agora, a página @BespinBulletin publicou em seu Instagram oficial várias imagens de bastidores que revelam novas naves da saga intergaláctica.

Confira:

De acordo com o The Illuminerdi, Ewan McGregor irá reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi na vindoura produção.

Foi dito que o velho mestre Jedi terá um papel recorrente na trama, mas nenhum detalhe foi revelado sobre sua participação.

Como a série tem um tom mais voltado à trama militar da saga, a presença de Kenobi permanece como um grande mistério para os fãs, então só resta aguardar por novas informações.

Toby HaynesBen CaronSusanna White fazem parte do time de diretores dos episódios. Haynes também entra como showrunner.

No ano passado, Luna revelou ao THR os desafios de surpreender os fãs, já que os fãs já sabem o destino de Cassian Andor.

Não deixe de assistir:

“Apesar de já sabermos o final dessa história, acho que é realmente interessante contar a história e a origem de Cassian. Acho que esse é o nosso maior desafio: surpreender o público. Mas é uma ideia muito atraente, porque a série permite que nos aprofundemos nos personagens, então você passa a entendê-los melhor e descobre do que eles são capazes. Como artista, não há nada mais emocionante para mim do que mostrar os diversos lado de um mesmo personagem.”

Ele também comparou a série com o filme original e disse que a atração é tão intensa e emocionante quanto o longa.

“Tenho que ter muito cuidado na forma como respondo a tudo porque não posso entregar spoilers. Mas a série é tão intensa quanto o filme [‘Rogue One‘], é emocionante. A maneira como estamos filmando me lembra a época em que gravei ‘Rogue One’… O trabalho é tão intenso quanto foi daquela vez, sabe? Isso sempre me deixa a sensação de que estamos fazendo um novo filme.”

Lembrando que a 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’) Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). 

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que ela representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘.

Originalmente, a personagem foi introduzida em ‘O Retorno de Jedi’ (1983), interpretada por Caroline Blakiston.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS