Segundo o Deadline, a atriz Maya Erskine entrou para o elenco da vindoura série ‘Obi-Wan Kenobi’, derivada da saga Star Wars.

Conhecida por seu papel em PEN15, a atriz terá um “papel secundário em ao menos três episódios”. Mais informações não foram reveladas.

Erskine se junta aos previamente anunciados Ewan McGregor, que retorna como o personagem titular, Kumail Nanjiani, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie e Indira Varma.

Hayden ChristensenJoel EdgertonBonnie Piesse também reprisam seus papéis como Anakin Skywalker, Owen e Beru, respectivamente.



Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que a obra será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Obi-Wan Kenobi’ terá apenas seis episódios de uma hora de duração cada e previsão de estreia para 2022.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva