Após a morte de Chadwick Boseman, diversos fãs de ‘Pantera Negra‘ fizeram campanha na tentativa de convencerem a Marvel Studios a ressuscitar Erik Killmonger (Michael B. Jordan) e transformá-lo no novo protagonista da franquia.

Para quem não se lembra, Killmonger é morto no filme original após uma luta contra T’Challa, mas os fãs acreditam que ele poderia ser trazido de volta de alguma forma para ser redimido de seus crimes.

Durante uma entrevista para a rádio Sirius XM, Jordan foi questionado em uma escala de 1-10 sobre a possibilidade de retornar na sequência.

No entanto, o astro jogou um balde de água fria na ideia, dizendo que as chances seriam de apenas 2-10.



“Eu não diria zero, sabe o que quero dizer, não é? Nunc diga nunca, eu não posso prever o futuro. Mas também não posso dizer 8 porque seria um pouco improvável, então eu digo 2. Tudo o que eu sei até agora é que estão trabalhando no roteiro e tentando encontrar uma forma de driblar toda a tragédia que aconteceu”, disse, referindo-se à morte de Boseman.

Anteriormente, oa stro conversou cm a revista People e disse que estaria disposto a reprisar o papel se fosse convidado.

“Isso é algo que é muito, muito tocante ao meu coração por uma série de razões óbvias. O elenco e a equipe por trás do filme… Nós viramos uma família. Retornar a esse papel que eu tanto amei seria uma honra. Então, se me chamassem de volta para aquele universo maravilhoso, eu estou de braços abertos.”

Jordan também refletiu sobre a morte de Boseman e deixou claro que ele sempre será o verdadeiro Rei de Wakanda.



“O ano passado foi muito difícil para todos que o perderam. Ele [Chadwick] era muito próximo a mim e significava muito para a franquia. O que aconteceu foi devastador e ninguém poderá substituí-lo.”

Lembrando que a sequência está sendo escrita pelo diretor Ryan Coogler, e irá explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme.

Aproveite para assistir:



Com o título ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, o filme teve sua estreia agendada para 08 de julho de 2022

Confira o logo:

Segundo a atriz Lupita Nyong’o, Coogler reformulou todo o filme de forma que ele honre a memória do amado ator.

“Seu falecimento ainda é muito recente para mim. Eu nem sei por onde começar a imaginar como será entrar no set sem tê-lo lá. […] Mas nós temos um líder em Ryan, que se sente do mesmo jeito que nós, que sente essa perda de forma muito, mas muito real também. E sua ideia e a maneira como ele reformulou o segundo filme é tão respeitosa a essa perda que todos nós sentimos como um elenco, assim como o restante do mundo. Então parece ser espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero e estou ansiosa para poder nos unir e honrar o que ele começou conosco, mantendo sua luz viva por meio do filme. Porque ele nos deixou muita luz, da qual nós ainda nos banharemos muito. Eu tenho certeza disso”.



O legado de Chadwick Boseman será preservado, conforme ponderou chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Segundo ele, nunca haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo ele, o cineasta Ryan Coogler e a Marvel Studios estão avançando a todo vapor com a franquia e vão explorar o restante de Wakanda, o país fictício ao qual fomos apresentados pela primeira vez na grande franquia da Marvel.

“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história.”, afirmou.

Ele acrescentou:


“Não vamos ter um Chadwick em CGI e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”, concluiu.

As câmeras começam a rodar em junho de 2021.

Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, irá interpretar o vilão.

Lembrando que o filme arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro e também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva