‘Missão Impossível’: [SPOILER] retornará nas próximas sequências

spot_img
spot_img
Notícias'Missão Impossível': retornará nas próximas sequências

Durante uma entrevista para a revista Glamour, a atriz Vanessa Kirby confirmou que irá reprisar seu papel como Alanna Mitsopolis em ‘Missão Impossível7 e 8, previstos para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022.

Também conhecida como Viúva Branca, a personagem foi introduzida em ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’, lançado em 2018.

A estrela também revelou que vai passar por um treinamento militar para atuar nas sequências agora que terminou de gravar ‘Pieces of a Woman‘, vindouro drama estrelado por ela e Shia LaBeouf.

“Acabei de gravar ‘Pieces of a Woman‘, um drama intenso sobre um casal que perde um bebê. Trabalhei com Shia LaBeouf e agora ele é um dos meus melhores amigos, eu o amo muito. As Gravações foram muito intensas porque é uma trama sombria, então vou liberar toda essa energia negativa quando eu começar o treinamento para ‘Missão Impossível‘.”

Em seu perfil do Instagram, o diretor Christopher McQuarrie também confirmou que Henry Czerny (‘Revenge‘) vai retornar para a franquia após uma ausência de 24 anos.

No primeiro filme, ele interpretou o diretor da IMF, Eugene Kittridge.

Czerny foi confirmado em ‘Missão: Impossível 7 e 8‘, e o diretor adiantou:

“Não tem como escapar do passado.” 

Czerny se juntou a Tom Cruise (que interpretará pelas últimas vezes o protagonista Ethan Hunt), Hayley Atwell e Rebecca Ferguson.

Os filmes também apresentarão os novatos Shea Whigham (‘Coringa’) e Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia 2’). 

Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...