quinta-feira, março 28, 2024

‘Stranger Things’: Sadie Sink garante que a 4ª temporada será a mais BIZARRA de todas

A primeira parte da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ chega ao catálogo da Netflix em 27 de maio, e o elenco está provocando os fãs com pequenos detalhes dos novos episódios.

Em entrevista para a People, Sadie Sink garantiu que:

“A 4ª temporada será a mais bizarra de todas. A escala [da bizarrice] nos novos episódios é algo que está fora do alcance deste mundo.”

A intérprete de Max foi o grande destaque do trailer da nova temporada, e uma das cenas mostra a menina levitando em frente ao túmulo de seu irmão, Billy (Dacre Montgomery), que foi morto pelo Devorador de Mentes na 3ª temporada.

Questionada sobre a cena, Sink se manteve firme ao esconder os segredos, mas sugeriu que este episódio será avassalador.

“Obviamente, não posso dizer nada sobre aquela cena da flutuação. Mas será um episódio com uma trama selvagem.”

E aí, você está ansioso pela estreia?

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS