quarta-feira, abril 24, 2024

‘Street of Rage’ vai ganhar filme live-action com os criadores de ‘John Wick’ e ‘Sonic’

Segundo informações divulgadas pelo portal Deadline, os estúdios dj2 Entertainment‎‎ e ‎‎Escape Artists‎‎ estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica para a franquia de games ‘Streets of Rage‘, clássico beat’em up da SEGA nos anos de 1990.

Para a alegria dos fãs, a obra não será feita a toque de caixa, mas sim será produzida por grandes nomes da indústria. Derek Kolstad‎‎, conhecido por roteirizar os ótimos ‎‎’John Wick‘‎‎ e ‘Anônimo‘, é quem escreve a adaptação.

Lembrando que ambos os estúdios já mencionados são os responsáveis pelas versões de cinema dos filmes do ‘Sonic‘ e dos longas ‘O Protetor‘, com Denzel Washington.

Streets of Rage’ foi lançado em 1991 para o Mega Drive, e traz Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding, ex-policiais da polícia, que lutam contra gangues do crime organizado por ruas repletas de perigo.

Os games ficaram muito conhecidos também pela trilha sonora incrível de Yuzo Koshiro. ‘Streets of Rage 4‘ (2020)‎‎ recebeu a aclamação do público e da crítica, vendendo quase três milhões de unidades e ganhando uma continuação que sairá em breve.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS