sexta-feira, março 29, 2024

Filme animado de ‘Minecraft’ será estrelado por Jason Momoa; Veja detalhes!

De acordo com informações divulgadas pelo The Ankler, um filme em animação de ‘Minecraft‘ está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures, e hoje ganhou novidades. Jason Momoa (‘Aquaman‘) será o protagonista da produção.

O longa segue tendo problemas em seu processo de desenvolvimento, mas outras novidades devem ser reveladas em breve, agora com a chegada do astro de ‘Game of Thrones‘. A direção do filme é assinada por Jared Hess‎‎ (‎‎’Napoleon Dynamite’).

O contrato de licenciamento do estúdio deve terminar em janeiro de 2023, o que significa que a produção da adaptação deve começar antes disso. Portanto, a Warner vai ter que acelerar o desenvolvimento, se quiser mesmo lançar ‘Minecraft‘.

Lembrando que essa adaptação de ‘Minecraft‘ está em desenvolvimento há um bom tempo e, em um momento, chegou a ser relatado que o projeto seria estrelado por Steve Carell.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS