domingo, abril 28, 2024

‘Superman’: Fonte revela porque Henry Cavill não vai mais reprisar o papel

Desde que Henry Cavill retornou como Superman na cena pós-créditos de ‘Adão Negro‘, os fãs estavam esperançosos de que o astro poderia ter um futuro brilhante no DCU.

Isso porque Dwayne Johnson elevou as expectativas do público, provocando uma luta entre os personagens e uma possível sequência de ‘O Homem de Aço’.

No entanto, foi revelado no início deste semana que Cavill não será mais o Superman e que a DC Studios já está trabalhando em um novo filme do personagem, que vai se concentrar em seus primeiros anos como super-herói.

Mas por que Cavill foi demitido?

Uma fonte ligada à Warner Bros Discovery revelou ao The Hollywood Reporter (via CBR) que o estúdio nunca esteve trabalhando em uma sequência de ‘O Homem de Aço‘.

E as aparições do Superman seriam restritas a pequenas participações, como no vindouro ‘The Flash‘… Aparição esta que acabou sendo descartada depois que James Gunn e Peter Safran assumiram a presidência da DC Studios.

Ao que parece, Cavill serviu como peão numa estratégia de Johnson, que pretendia controlar parte da DC Sudios através de sua produtora, a Seven Bucks Productions, que ajudou a produzir ‘Adão Negro‘.

A intenção de Johnson era usar a imagem de Cavill para promover o sucesso de ‘Adão Negro‘, mas a proposta veio por água abaixo após a adaptação se tornar um fracasso de bilheteria.

Até o momento, nem Johnson, nem Cavill e nem a DC Studios se pronunciaram sobre as declarações da fonte, mas toda a história faz sentido, considerando que Cavill não foi convidado para retornar ao papel durante anos.

Não deixe de assistir:

Foi por isso que o Superman apareceu sem rosto na cena pós-créditos de ‘Shazam!‘ e foi encoberto pelas sombras no episódio final de ‘Peacemaker‘.

Foi Johnson quem convenceu Cavill e os executivos da Warner sobre a aparição do herói em ‘Adão Negro‘, mas seu retorno para futuros projetos dependia do sucesso do filme, o que acabou falhando.

Quanto a Cavill, embora esteja triste por não poder mais vestir a capa do herói, o astro escreveu em sua publicação que está animado com o futuro de Clark Kent.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Por fim, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de minha contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca de atores é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca será.”, afirmou.

Gunn anunciou em sua mídia social que o DCU mudará o foco para um Superman mais jovem e reformulará o papel.

“Peter e eu temos uma nova DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”, afirmou.

Confira:

Você está triste com a saída de Henry Cavill?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS