'Suspiria': Diretor planeja sequências caso o remake agrade o público

'Suspiria': Diretor planeja sequências caso o remake agrade o público


Todo bom filme sempre acaba ganhando uma sequência. Mas será que o remake de 'Suspiria' também vai entrar nessa regra?

Ao Deadline, o diretor garantiu que tem ideias de temas para sequências. No entanto, primeiro quer ver como se sairá o remake nas bilheterias e na aceitação do público.

"Sinceramente, tenho interesse em explorar a origem da Madame Blanc, Helena Marcus e ver o futuro de Suzy Bannion pelo mundo. Então, talvez. Vamos ver como esse se sai antes de pensar nos próximos e ver como o público vai reagir"

'Suspiria' ganhou seu primeiro clipe, mostrando Dakota Johnson em uma dança bizarra. Assista:



O aguardado remake de 'Suspiria', de Luca Guadagnino, promete ser um dos filmes mais macabros do ano e o diretor prometeu, durante uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, que a experiência será perturbadora.

"Espero que este filme seja uma experiência implacável que vai entrar fundo em sua pele e descer por sua espinha. Quero que essa seja a experiência mais perturbadora que você possa ter nos cinemas. O filme é sobre ser imerso em um mundo de turbulência e escuridão implacável"

A duração do corte final do remake de 'Suspiria', com direção de Luca Guadagnino ('Me Chame Pelo Seu Nome'), foi revelada: 152 minutos, ou seja 2 horas e 32 minutos.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson interpreta Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

Recentemente, o remake recebeu uma alta classificação indicativa, para maiores de 18 anos, por conter "Conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e também por causa da linguagem, que inclui referências sexuais."

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, de 'Me Chame Pelo Seu Nome', está cada vez mais alta.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c