sábado, abril 27, 2024

Sydney Sweeney já está “considerando ideias” para SEQUÊNCIA de ‘Todos Menos Você’

Em entrevista ao site People, Sydney Sweeney (‘Euphoria’) revelou que já está considerando ideias para uma sequência da comédia romântica ‘Todos Menos Você‘.

Além de estrelar o longa ao lado de Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’), a atriz também serviu como produtora executiva do projeto.

“Nós estamos considerando diversas ideias [para uma sequência de ‘Todos Menos Você’]. Não há nada confirmado no momento, mas nós realmente queremos fazer uma continuação. Por enquanto, só estamos pensamos em conceitos distintos para ver qual seria a melhor direção para um novo filme.”

Sucesso nos cinemas, o longa conseguiu ultrapassar US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a primeira comédia romântica a superar a marca desde ‘Podres de Ricos‘, de 2018.

Crítica | Sydney Sweeney e Glen Powell BRILHAM na divertida comédia romântica ‘Todos Menos Você’

Will Gluck, nome por trás das comédias ‘A Mentira‘ (2010) e ‘Amizade Colorida‘ (2011), é responsável pela direção.

Gluck escreveu o filme com Ilana Wolpert (‘High School Musical’).

Não deixe de assistir:

Na ousada comédia, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Sweeney e Gluck produzem.

Sydney Sweeney vai estrelar e produzir a nova adaptação do clássico ‘Barbarella‘, e está no elenco de Madame Teia.

Glen Powell esteve no filme de grande sucesso de 2022, ‘Top Gun: Maverick‘. Ele também está em ‘Irmãos de Honra‘, estrelando ao lado de Jonathan Majors, e vai estrelar uma série dos Irmãos Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS