Depois de ser retirado do cronograma de lançamento da Warner Bros. e ter sido adiado por tempo indeterminado, a companhia resolveu mexer alguns pauzinhos para tentar colocar o vindouro Tenet, de Christopher Nolan, em uma estreia mais comedida.

No Twitter, o jornalista Steven Zeitchik, que trabalha para o The Washington Post, revelou que a Warner já tem algumas datas específicas em mente: a abertura do filme ocorreria internacionalmente em 26 de agosto e, nos cinemas estadunidenses, abriria no final de semana do dia 07 de setembro (no feriado do Dia do Trabalho norte-americano).

Confira:



Vale lembrar que, de acordo com uma recente matéria do IndieWire, o filme teria que arrecadar pelo menos US$800 milhões pelo mundo para não ter prejuízo comercial. Com o adiamento indefinido, é provável que o valor aumente.

O filme é dirigido e escrito por Christopher Nolan e tem duração de 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

Aproveite para assistir:



“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva